February Favorites

segunda-feira, março 05, 2018

Fazia algum tempo que eu não fazia um post com os meus favoritos do mês. Às vezes, os meus favoritos quase se limitam a artigos científicos e coisas do género, já que é quase só isso que posso fazer. Felizmente, tive muito tempo para aproveitar as minhas férias, desde o fim de dezembro até agora, ao fim de fevereiro. Isso trouxe-me a possibilidade de conhecer coisas novas, e as minhas favoritas são:

Vídeo


Gene Simmons Gives KISS Makeup Tutorial
Eu simplesmente amei este vídeo! KISS é uma das bandas que adoro e respeito, já que são uma banda de rock daquela época em que o rock era realmente bom. Claro que eu tinha curiosidade em saber como eles faziam aquelas pinturas na cara, mas o próprio Gene dando um tutorial maquilhando a filha dele?? Não é todos os dias que se vê algo assim. Eu tive que assistir e certamente não me arrependi. O Gene tem mais jeito do que muitas maquilhadoras para fazer e explicar maquilhagem, e certamente muita paciência, pois leva mais de uma hora. Rockeiros, assistam!

Série


Dynasty
Esta série é uma versão moderna de outra série de mesmo nome transmitida na década de 80. Eu comecei a assistir porque a protagonista, a Fallon, é representada pela Liz Gillies, que fez o papel de Jade West em "Victorious" (sim, eu assisti "Victorious" e adorava a Jade porque ela tinha atitude e eu queria o roupeiro dela para mim). Comecei a ficar interessada e pretendo continuar a assistir. Não vou dizer que é uma série de outro mundo, maravilhosa e tal; é só uma série normal, mas é viciante. É boa, não extraordinária, mas eu gosto de assistir para me distrair.


Sitcom


That 70's Show
O programa não foi transmitido realmente nos anos 70, mas ele passa-se nessa década ficcionalmente. Toda a gente conhece a Mila Kunis e o Ashton Kutcher, pelo menos. Mas será que já os viram tão jovens? Quando a série começou, em 1998, Mila tinha apenas 14 anos, mas já tinha muito talento. Todos eles têm, aliás. Esta sitcom americana dá para dar umas boas gargalhadas, ao longo de 8 temporadas. Eu ainda estou na 1ª, mas pretendo continuar. Será coincidência que um dos personagens (Eric Forman) tenha o nome quase igual a um personagem da minha série favorita (Eric Foreman - House MD)?

Música


Devil Electric - Hypnotica
Gostei desta música, mesmo não conhecendo a banda antes. Já que sou do tipo que gosta de rock do século passado, foi uma agradável surpresa ter encontrado uma música tão atual que tenha gostado tanto.

Livro


"My Appetite for Destruction", de Steven Adler
Fiz um review deste livro, há poucos dias. Adorei, porque não costumo ler autobiografias, mas o que tem para não gostar de uma que conta a história de um rockstar com problemas de toxicodependência? É daquele tipo: "a minha vida dava um livro", e sem dúvida que a do Steven deu um livro interessantíssimo. É quase como ler uma ficção, de tão surreais que certas partes da vida dele são. Recomendo (leiam o meu review primeiro, se estiverem com interesse em ler).

E vocês, o que gostaram mais neste mês que passou?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não conhecia nada disto mas a sitcom parece bastante interessante. Tenho que ver se encontro.
    E não estas sozinha, a Jade também era a minha personagem favorita no Victorious!

    https://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se gostas de comédia, vais adorar a sitcom. Podes encontrar os episódios na netflix.
      Ah que bom que encontro alguém que me entende! Também adoro a personagem dela nesta nova série, mas a Jade era sem dúvida a minha favorita :)

      Excluir
  2. Os teus favoritos são todos uma novidade para mim! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que dei a conhecer coisas novas :)
      Beijinhos

      Excluir
  3. Também vejo Dynasty e concordo com o que disseste! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que somos da mesma opinião :) Já estou ansiosa por um novo episódio, já está parada há um mês.

      Excluir
  4. Neste mês que passou viciei-me na série runaways.
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa série, mas tenho que ver se encontro.
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe