São Paulo Trip 2017 - Def Leppard + Aerosmith

sábado, setembro 30, 2017

O primeiro dia, para nós, foi no domingo. Queríamos ter ido no dia anterior, para ver o Bon Jovi (que sonhooo!), porém esgotou num instante, sobrando só uns lugares cujo preço é simplesmente fora de cogitação. Fomos, então, ver Def Leppard e Aerosmith, no domingo. E que show!!

A primeira banda era um tanto desconhecida, para mim. Não tinha ouvido músicas deles ainda (mentira, ouvi uma, mas só uns dias antes do concerto), porém é banda de rock, e já sabem que rock é o meu género preferido. E que agradável surpresa! O som ao vivo parecia gravação, quase ia jurar que era playback. A voz dele é perfeita. O nome "Def Leppard", fez-me lembrar "Deaf Leopard" (significa leopardo surdo e pronuncia-se da mesma forma), então eu pesquisei e descobri que era esse o nome inicial, porém mudaram a escrita para ficar parecido com "Led Zeppelin". Eles são uma banda britânica que existe desde 1977. São excelentes! A música que mais gostei foi a "Love Bites".

Depois, Aerosmith! Steven Tyler, com os seus 69 anos, deve ter mais energia do que eu! Ele não parou, além de a voz dele estar muito boa. Depois do concerto, a idade começou a pesar, pois parece que ele passou mal, e cancelou o resto dos concertos na américa latina, porém continuo a admirá-lo e espero que ele melhore. Desde o início que eu esperava que terminasse com "Dream On", e na hora que eles supostamente terminaram o concerto, eu sabia que iriam voltar e cantar essa música. E não é que estava certa? Foi a melhor! Já era a minha preferida, agora mais ainda. Estou muito grata por ter conseguido assistir esse show, foi simplesmente fantástico!

(Sei que isto não tem nada a ver, mas um dos pontos altos do dia foi o cachorro quente que comi antes, com puré de batata, tipicamente paulista. Virei fã de hot dog de São Paulo!)

(By the way, se estão curiosos, não, não levei a bebê para o concerto... Ficou com os avós.)

The shirtless guitarist

Joe Elliot


Steven Tyler and the Drummer

Steven Tyler with a brazilian flag around his neck

You Might Also Like

3 comentários

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe