"For Emma", Bon Iver

sexta-feira, abril 28, 2017



"So apropos:
Saw death on a sunny snow


For every life

Forgoe the parable


Seek the light

My knees are cold


(Running home, running home

Running home, running home)


Go find another lover

To bring a... to string along


With all your lies,

You're still very lovable


I toured the light; so many foreign roads 

For Emma, forever ago"





Esta música, cantada por Bon Iver, transmite-me uma espécie de nostalgia, remete-me a um passado, talvez não tão distante quanto o "forever ago" possa dar a parecer. A última parte, que sublinhei, diz-me muito, pois a minha Emma é uma viajante "precoce" e, como tal, já passou por algumas foreign roads - é claro que o sentido da letra é outro, apenas lhe atribuí um significado pessoal, o meu significado. Amo esta música porque tem o nome da minha filha, porque é tão inocente, pelo uso de "apropos" (a propósito/by the way), por ser linda! Esta e a "Flume" (que tocou num episódio de "Dr. House") são as minhas favoritas de Bon Iver. Quis partilhá-la aqui por todos estes motivos.


You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe