Review - Be... + BH Liquid Eyeliner + Blending Brush 12

segunda-feira, março 06, 2017


Decidi, há uns dias atrás, encomendar a palete de sombras "Be..." da BubzBeauty, quando vi o daily deal da BH Cosmetics. Esse deal consistia em um eyeliner em caneta, um pincel e a tão desejada palete - tudo por cerca de 16 dólares. Eu sigo a Bubz no youtube desde 2011, e já estava nos meus desejos ter a palete de sombras dela. Como tal, assim que vi o daily deal anunciado na página de facebook dela, achei que era uma oportunidade a não ser desperdiçada. Assim, recebi os produtos aqui em casa e decidi fazer um review (pequeno, porque 1º é o meu primeiro review de maquilhagem, e 2º ainda não experimentei todos os produtos o suficiente para dar uma opinião mais aprofundada).


Be... by BubzBeauty




Amei! Por tantos motivos... Primeiro, porque é da Bubz, claro. As cores são lindas, nos tons que eu própria escolheria, exceto, talvez, uma delas, pois é amarela demais e eu não sou muito fã dessa cor. A positividade que essa palete transmite é fantástica: reparem que o título é "Be...", enquanto que os nomes das sombras são adjetivos/características positivas - ou, melhor dizendo, qualidades. Fazendo uma combinação, por exemplo: Be Confident, ou Be Kind. Isto porque não importa apenas a beleza exterior... Além disso, ainda podemos ver uma linda frase na parte superior: "Be whatever you want to be". Digam lá se não é uma motivação para começar bem o dia, enquanto nos maquilhamos? Eu, pessoalmente, adoro tudo o que transmita uma "positive vibe". Outro detalhe que adorei foi o espelhinho que vem incorporado! A qualidade das sombras é muito boa, a pigmentação é ótima e durou quase o dia inteiro. Só posso recomendar, principalmente a quem, como eu, é fã da BubzBeauty.

BH Liquid Eyeliner



Este eyeliner em caneta veio incluído no daily deal e, como eu adoro esse tipo de eyeliner, achei bastante útil e tenho usado quase todos os dias. É fácil desenhar o risco com a grossura desejada, e a cor é bem preta, assim como eu gosto. Verifiquei, também, que seca rapidamente e, depois de seco, dificilmente esborrata. 

Blending Brush 12



Tenho usado para aplicar as sombras e misturá-las. Geralmente, aplico com um pincel diferente e depois faço o "blending" com este. Acho que deixa um efeito muito natural e bonito. É suave e perfeito para fazer um smokey eye. De fácil limpeza. Tem uma excelente relação qualidade-preço e funciona tão bem quanto um pincel mais caro, sendo que está a apenas 3.50 dólares. Recomendo vivamente!


Por fim, quero destacar que a BH Cosmetics surpreendeu-me muito pela positiva! Sendo que é dos Estados Unidos e eu fiz a compra para ser entregue no Brasil, foi extremamente rápido! O valor do shipping ronda os 6 dólares e o prazo é entre 5 a 13 dias úteis - chegou em 5 dias úteis. O processo é muito transparente, até porque o site rapidamente fornece o código para acompanhar a entrega, que dá para ver tanto no site dos EUA como no site dos correios do Brasil. Às vezes, dentro do Brasil, o custo de transporte é bem mais caro e demora muito mais a chegar, e por isso fiquei tão surpreendida. Pretendo fazer mais compras na BH, e até aconselho a experimentar, embora eu não tenha conhecimento de como funcionam as entregas para Portugal. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. A palete é linda por fora e por dentro, adoro as cores! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Aqui está algo que não conhecia mesmo! Obrigada pela partilha:) Amei os produtos...dá para suspirar ehehe:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adoro a palete, usaria todas as cores à vontade!
    Obrigada pelas sugestões :).

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos, as cores da palette sao lindas :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe