Novo Layout + Novidades em Breve

segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Como já devem ter reparado, decidi fazer algumas mudanças drásticas no blog - para melhor, espero. Senti que precisava de fazer um upgrade neste meu espaço. Acredito que esta mudança me dará motivação para criar mais conteúdo (em quantidade, mas acima de tudo em qualidade). Digam-me o que acharam!
Sinto que preciso dedicar-me um pouco mais aos meus hobbies, para me distrair da rotina de mãe/esposa/estudante.
Aguardem, pois trarei um post com conteúdo um pouco diferente daquilo a que estão habituados a ler aqui no blog, mas que certamente vos irá agradar, não fosse esse um tema que muitas das minhas seguidoras adoram. Além desse, também tenho em mente outro post, que será o review de um livro que (finalmente!) acabei de ler.
Este post foi criado apenas para ficarem a saber destas novidades.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Fico à espera, Inês! E certamente que adorei o novo layout! preto e branco é um clássico que resulta sempre :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens toda a razão, e eu adoro cores neutras :) Obrigada pela opinião!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Eu gosto do novo layout, é bonito! :) Fico a aguardar pelos próximos posts. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ai ficou lindo adorei e vou esperar pelas novidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom as mudanças =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe