TAG: Mãe de primeira viagem

terça-feira, janeiro 24, 2017

TAG: Mãe de primeira viagem

1. Você trabalha fora ou é dona de casa?
Por enquanto só estudo, mas em alguns meses pretendo trabalhar fora também.

2. Você gostaria que fosse diferente (referente a pergunta acima)?
Sim, e vai ser dentro de alguns meses.

3. Você compartilha a cama com seu filho (a)?
Tento não o fazer, mas às vezes estou exausta e deixo-a a ficar na minha cama.

4. Um produto de bebê que você não vive sem
O Caboo - uma espécie de sling - que me dá imenso jeito para sair com ela.

5. Quantos filhos vocês pretendem ou planejam ter?
Acabei de ter uma, por enquanto pretendo ficar por aqui. Quem sabe, mais tarde, ela ganhe um/a irmãozinho/a.

6. Date night? Já teve uma noite a sós para passear com o marido?
Ainda não, mas por enquanto eu fico tão cansada que nem penso em sair à noite. Eventualmente, quando ela tiver mais alguns meses e estivermos perto da família, sairemos à noite só os dois. (Um filme em casa também não é má ideia, e isso já temos feito).

7. Qual o programa favorito do seu filho? Ou Atividade ou brinquedo?
Ela adora passear, seja de carro ou a pé; ver TV ou vídeos no computador. Quanto a brinquedos, o favorito dela parece ser um chocalho da Chicco, basta abanar aquilo e ela dá logo um sorriso enorme.

8. Diga uma coisa que comprou antes de ter seu filho (a) mas que nunca usou.
Termómetro de banho - as enfermeiras da maternidade disseram que bastava ver a temperatura com o braço.

9. A comida favorita do seu filho (a)
Leitinho da mãe - a favorita e a única que experimentou; veremos mais tarde, quando introduzir as papas e sopas.

10. Peso antes da gravidez, quanto ganhou na gravidez e quanto perdeu depois da gravidez.
Antes tinha 45 kg, ganhei 17 kg na gravidez, e já perdi 12 kg (estou muito satisfeita, voltei quase ao normal).

11. Férias dos sonhos com seu filho (a)
Disney World na Flórida (daqui a uns anos).

12. Férias dos sonhos sem seu filho (a)
Sinceramente não sei, mas gostava muito de ir numa aventura por alguns países, sem planear muito, e com uma criança é um pouco arriscado. Decidirei mais para a frente.

13. Como sua vida mudou desde que seu filho (a) nasceu?
Mudou muito! A responsabilidade aumentou, ela tornou-se na minha prioridade. Não posso sair quando me apetece e tenho o dobro do trabalho para sair de casa com ela. Mas o mais incrivel da maternidade é que traz muita felicidade!

14. Termine a frase: Meu coração derrete quando meu filho (a)…
Sorri! Ela ri muito e adora que falemos com ela, e responde com os sons que consegue fazer.

15. Aonde você compra coisas (roupas e afins) para seu filho (a)?
Comprei muitas na Primark, H&M e no Jumbo.

16. Produto favorito de maquiagem e pele para mamãe.
Eyeliner!

17. Fraldas fashion, sim ou não?
Prefiro fraldas baratas e de qualidade. Elas vão ficar escondidas...

18. Você sempre quis ter filhos?
Nem sempre, só quando casei.

19. Qual a melhor parte de ser mãe?
Há muitas partes boas! Poder ver o desenvolvimento da minha filha e saber que, em parte, se deve a mim, é indescritível. Ela ainda é bebé, mas nota-se tanto de um mês para outro. Sem falar de conhecer um novo tipo de amor: o amor de mãe <3

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei muito de ler:) Que parte gira...um dia lá serei eu...espero :)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecia essa tag mas adorei conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Achei as respostas da tag tão queridas!!
    Segui..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de ler as tuas respostas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adorei ler tudo. Ja nao vinha aqui a um tempo e fico feliz sempre que leio as novidades. Tambem ja engordei 12 kg. Mas confesso que nao os queria perder.

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe