I'll be back

quarta-feira, janeiro 04, 2017

Sei que tenho estado ausente... mas em breve prometo voltar!
A minha estadia aqui em Portugal está a acabar. Nem consigo acreditar, parece que foi ontem que eu vinha naquele avião com uma barriguinha de 25 semanas, e agora estou prestes a entrar noutro avião para voltar com uma bebê de 2 meses.
Espero, em breve, poder atualizar-vos. Tenho algumas ideias de posts, que provavelmente colocarei em prática daqui a alguns dias. Por favor não me abandonem ainda!
Amanhã é o meu aniversário e depois vou viajar, então não posso prometer nada por enquanto.
Desejo-vos um excelente ano de 2017 and I'll "see" you soon.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Espero que este novo ano te corra tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uma boa viagem! Feliz aniversário e que 2017 seja cheio de alegrias! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ohhh parabéns atrasados:) E não te preocupes, cá estaremos:) Beijinhos e diverte te.
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe