Baby Room Wishlist

quinta-feira, outubro 13, 2016

Tenho visto tantas ideias para decorar quartos de bebé, que a minha ideia inicial de manter o quarto só com o indispensável já não me parece tão boa ideia - afinal, qual é o problema de adicionar alguns items de decoração? Ainda não pretendo encher o quarto de coisas, mas quero que fique simples, girly e lindo. As cores principais serão o cinza, o branco e tons de rosa claro (coral, por exemplo). Vejam, então, alguns items que encontrei e que gostaria de usar para a decoração do quarto da Emma, algumas ideias retiradas do Pinterest.



Devem reparar que quase todos os sites ou são brasileiros ou enviam para o Brasil, exatamente porque o quartinho oficial dela vai ser lá, logo não faz sentido comprar artigos de decoração aqui. Não significa que vá comprar tudo isto, mas serve para me inspirar e ter uma ideia de como decorar o quarto dela - ela merece um quarto lindo. E é isto que tenho feito a duas semanas da data prevista do parto. Que acharam?

You Might Also Like

19 comentários

  1. Ai depois quero ver como vai ficar
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer um post a mostrar :)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é, perco-me com estas coisas fofas :)
      Beijinhos

      Excluir
  3. É tudo tão lindo! Eu se tiver uma menina vou enlouquecer a comprar coisas rosa, que gosto tanto. Só espero na altura ter muito dinheiro para as compras. He he he Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pensava em comprar tanta coisa rosa, mas a verdade é que são tão fofinhas haha. Se eu tivesse mais dinheiro acho que gastava quase tudo em coisinhas para ela :)
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Queria tanto essa almofada elefante, estou farta de a ver aparecer no facebook mas infelizmente o meu cartão nao da para compras online. Adorei as decoraçoes. Eu nao sei o sexo do meu mas se vai ser em cinza e branco, se for menina meto detalhes rosa, se for menino detalhes em azul=)

    R:Obrigada por responderes as minhas questões, e agradeço o testamento, pois só me ajudaste =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena... eu acho que vou comprar quando estiver no Brasil, é tão fofinha.
      São as cores que prefiro também :)

      Ainda bem que pude ser útil, se tiveres mais dúvidas podes perguntar à vontade :)
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Opahhh como é que pode ser tudo tão fofo!! É impossível escolher. Isto de se escolher coisas de bebes tem muito que se lhe diga...a maioria é toda um mimo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é super difícil escolher. Prefiro comprar coisas para ela do que para mim haha. É um mundo de coisinhas fofinhas :)
      Beijinhos

      Excluir
  6. Aww *.* adoro o nome :p gosto muito daquele adesivo de parede :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que sim haha. Sim, é mesmo lindo, talvez compre um assim ou parecido :)
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Eu gostei :D
    Há coisas tão giras para os quartos dos bebés/crianças que uma pessoa quer ter todos :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes crer, o difícil é escolher :)
      Beijinhos

      Excluir
  8. Não levo a mal de forma nenhuma, aliás até agradeço a critica tão sincera :) Irei alterar, obrigada! ^^
    Que coisas tão lindas *.* Adoro ver coisinhas de bebés, principalmente roupinha :3

    -A melhor amiga do totoro.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah roupinha ainda gosto mais haha, se soubesses como foi difícil resistir a comprar quase as lojas de bebês inteiras... é um mundo de coisas lindas :)
      Beijinhos

      Excluir
  9. Adorei tudo, o quarto vai ficar lindo :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem :) pretendo que fique, depois mostro como ficou.
      Beijinhos

      Excluir
  10. Adoro a combinação de cores de cinzento e cor-de-rosa, fica lindo e super delicado :)
    Adorei as ideias, a almofada em forma de elefante é a coisa mais amorosa de sempre ^^

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe