TAG: Minha Gravidez

segunda-feira, julho 11, 2016

Encontrei esta tag em vários blogs e decidi fazer, até porque já devem saber que adoro falar sobre a gravidez. Espero que gostem e nomeio todas as grávidas e mamãs que gostarem da tag e quiserem responder.

1. É ou foi sua primeira gravidez?
Sim, é a minha primeira gravidez.

2. Como descobriu?
Desconfiei quando a menstruação atrasou. Quando chegou aos 10 dias de atraso, e como tinha outros sintomas de gravidez, eu já tinha quase certeza. Comprei um teste de farmácia e fiz, deu positivo!

3. Como contou para o pai?
Ele já sabia que existia a possibilidade, então comprámos o teste juntos. Assim que vi o resultado, só lhe mostrei e ficamos os dois felizes.

4. Como se sentiu ao descobrir?
No momento que descobri, fiquei muito feliz. Não conseguia parar de olhar para ter a certeza que tinha dado mesmo positivo.

5. Qual foi a primeira roupa que comprou?
A primeira mesmo foi por encomenda online, quando ainda não sabia que era menina, e foi um pijaminha branco e laranja. Mas a primeira que comprei numa loja foram dois body's cor-de-rosa, um com coelhinho e outro com gatinho. Lindos!

6. Como o seu corpo reagiu?
No início, tinha muitos enjoos. Mais para a frente, passei a ter bastantes dores nas costas e às vezes na barriga. No geral, acho que são reações normais e aceitáveis para uma gravidez.

7. Se sentiu bonita na gravidez?
Adoro a minha barriga, mas de resto não me sinto particularmente bonita, só normal.

8. Tinha preferência de sexo?
Queria um menino, mas assim que o primeiro médico me disse que achava que era uma menina, já tirei essa ideia da cabeça e preparei-me para aceitar que poderia ser uma menina. Quando descobri que era mesmo, já estava preparada e fiquei feliz mesmo assim.

9. Como imaginava seu bebé?
Eu imaginava e ainda imagino uma japonesinha, com os olhos do pai e cabelo escuro e liso. Vai ser linda, disso tenho certeza.

10. Você tem desejos em particular?
Depende muito do dia. Geralmente tenho muitos desejos de coisas doces, mas ultimamente é de cachorro quente.

11. Você tem medo do parto?
Já tive mais. Tenho assistido vídeos de partos e obviamente que se sofre bastante, mas quando o bebé nasce deve ser uma emoção única e a dor dá lugar a uma alegria imensa, então tento não pensar muito na parte do sofrimento e não tenho tanto medo.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adorei a tag, espero um dia poder fazê-la :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim :) Que bom que gostaste.
      Beijinhos

      Excluir
  2. muitos parabéns e que corra tudo bem contigo e com o bebé

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e te conhecer um pouco mais
    muitos parabéns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de ler as tuas respostas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Vai ser mesmo uma menina linda, disso não duvido!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderExcluir
  6. Gostei de saber mais um bocadinho :D
    E que continue tudo a correr bem!

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe