Sobre a primeira semana de férias

domingo, julho 24, 2016

Eu sei que tenho andado ausente, tanto do meu blog, quanto dos vossos. É certo que o tempo é escasso quando estou na universidade e trabalho, mas agora que estou de férias também não está fácil. Não pretendo escrever neste post uma descrição detalhada de tudo o que já aconteceu nestas férias, até porque ficaria enorme, mas sim alguns dos pontos altos, para vos atualizar.




  • Voltei a Portugal! Depois de quase dois anos longe, aqui estou de novo, a aproveitar com a minha família. Não vou mentir e dizer que não tenho saudades do Brasil. Tenho, porque é lá que tenho a minha rotina normal e a minha casa, mas estou feliz por passar algum tempo aqui com as pessoas que gosto e que há tanto tempo não via.
  • Quase fui a Paris, mas achei arriscado por causa da minha gravidez (26 semanas e alguns dias), então o meu marido foi com o amigo dele, que queria visitar o tio (e a cidade). Para ser sincera, acho que o amigo dele não é capaz de fazer nada sozinho e, consequentemente, nós também não conseguimos ficar muito tempo sozinhos porque ele quer ir connosco para todo o lado. Claro que gosto de sair com amigos, mas sou muito romântica, e adoro dar passeios só com o meu amor, o que tem sido praticamente impossível. Apesar disso, acho que tenho tido uma paciência de santa, não sei muito bem como. 
  • Passando à parte boa, o meu amor foi à Ponte das Artes e colocou um cadeado com o nosso nome. Como já disse, sou muito romântica, então fiquei super feliz e emocionada! Mas é claro, o amigo dele viu e quis fazer também com o nome dele e da namorada. Não satisfeito, ainda teve que postar no facebook para todos verem. E é isso que aprecio no meu marido: a discrição. Ele fez isso e não precisou mostrar a ninguém senão a mim, o que me faz ter a certeza que o fez por amor e não para se exibir. 
  • Finalmente comprei roupas de grávida. Não aguentava mais andar com as poucas calças que ainda me serviam, por isso comprei calças, umas leggings e uns calções, tudo de grávida. Além disso, ainda uso os vestidos da minha mãe, que me servem e que adoro, pois o estilo dela não é muito diferente do meu (partilhamos o amor pela roupa preta).
  • Quanto à baby girl, encontrei umas roupinhas tão baratas, que agora já deve ter mais roupa do que eu. Não consigo parar de pensar como vai ficar tão fofa com todas estas roupinhas. Ainda vou fazer um post para mostrar algumas das roupas mais lindas (e sapatos) que ela já tem.
Acredito que não é necessário alongar-me mais, mas prometo que tentarei estar mais presente na blogosfera nos dias que se seguem. Espero que tenham gostado.

You Might Also Like

14 comentários

  1. O lugar e lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que tudo esteja bem é o que interessa ...eu continuarei por aqui:) ehehe imagino que a parte de usar roupa de gravida seja um máximo e comprar roupinhas fofas também :) dá para imaginar não é? :)
    Quanto ao que falaste do teu amor eu também sou uma romântica e gosto daquele tempinho a dois :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pela tua visita :) Roupa de grávida é super confortável e eu já estava mesmo a precisar. Roupinhas de bebé são um amor e às vezes preciso relembrar-me que não sou rica haha.
      É realmente um tempo precioso :)
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Claramente tens andado ocupada! Eu também não acho nada que esteja de férias, dado que tenho sempre coisas para fazer (o que é bom!). O teu namorado foi mesmo um amor, que romântico! E vais ter de fazer um post a mostrar algumas dessas roupinhas, vou querer ver essas fofuras :))

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu marido, mas sim, ele é um amor :) Ainda bem que gostaste da ideia, em breve faço :)
      Beijinhos.

      Excluir
  4. já se tem passado muitas coisas por aí, adorei saber um bocadinho mais sobre as tuas férias :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastantes, e muitas delas são boas, felizmente :) Ainda bem que gostaste.
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Acho que toda a grávida quando começa a comprar roupinhas perde a cabeça. É tudo tão pequenino e fofinho =)

    ResponderExcluir
  6. Que continue tudo a correr bem e desfrutes das férias! :D

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que tinhas morado no Brasil, deve ser lindo, mas pensa que estar na nossa terra é sempre bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda moro, só estou em Portugal temporariamente, para a minha bebé nascer aqui. Depois voltamos para lá :)

      Excluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe