Mês de Junho

domingo, julho 03, 2016

Mais uma vez, venho contar-vos um pouco sobre o que aconteceu neste mês que passou. O que fiz, o que experimentei, os meus favoritos, enfim, um resumo do que marcou Junho.




  • Nos primeiros dias do mês, tive uma consulta no obstetra. Percebi que engordei quatro quilos até agora e, ao contrário de muitas mulheres, eu estou a gostar, e não me importo de engordar outros quatro. Com a baby, está tudo bem, como já referi no ultimo post.
  • Tentei fazer uma versão mais saudável de batatas fritas, que é uma das coisas que mais gosto de comer, e fi-las no forno. Não é a mesma coisa, mas posso dizer que não ficaram nada más. A receita consiste em cortar batatas em palitos, colocar numa travessa (com papel manteiga), espalhar farinha de trigo e um pouco de azeite por cima delas e levar ao forno por, aproximadamente, 30 a 40 minutos. Experimentem!
  • Fui ao Simpósio das Licenciaturas, um evento organizado pela universidade. Foi bastante divertido, e posso dizer que me fartei de comer e ainda trouxe comida para casa. Um dos efeitos da gravidez é esse, multiplicar a fome. Mas não foi só isso que eu fiz, também assisti a várias palestras interessantes. Também foi nesse evento que a minha gravidez se oficializou para os meus colegas (até porque não dá para esconder mais).
  • Outro evento do mês de Junho foi um casamento. O pior desse dia foi o frio que passei, apesar de ter levado um casaco por cima do vestido e dois pares de collants (na verdade, um par de collants e umas leggings que parecem collants). Consegui comprar um vestido que servisse na minha barriga e ficasse bem, por um preço muito bom. 
  • No dia seguinte ao casamento, foi o Dia dos Namorados aqui, e apesar de eu ter um marido, também é, de certa forma, namorado. Por isso, lá fomos nós jantar fora. Comemos uma pizza e um petit gâteau deliciosos. Logo a seguir, foi o aniversário dele e preparei um jantar especial (esqueci de tirar foto), ele adorou.
  • Como já sabem, a minha baby resolveu finalmente revelar-se (acho que o chocolate ajudou) e eliminámos a possibilidade de ser um menino. Eu queria um menino no início, mas acho que agora, se descobrisse que era um baby boy, seria demasiado estranho. Já me habituei à ideia de ter uma princesinha e já me apaixonei pelas roupinhas novas que lhe comprei.
Espero que tenham gostado! Agora estou de férias e acredito que terei mais novidades neste mês de Julho, último mês no Brasil por cerca de 6 meses (depois volto, com a baby girl). 
E o vosso mês, como foi?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que mês bonito o teu :) gostei de ver :) o meu já foi mais normalzinho . Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Normal também é bom, é preciso é não ser mau.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Adorei o post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Tiveste um óptimo mês! :) O meu também foi um bom mês, mas com imenso trabalho, já anseio pelas férias! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho também não faltou para mim, só que eu tentei escrever as coisas mais positivas :)
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Parece ter sido um ótimo mês, que Julho seja ainda melhor :)

    O meu mês foi dedicado ao descanso e ao passeio, tudo aquilo que as férias permitem, eheh!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) O meu mês de Julho também será assim, eu espero.
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Adorei linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns pela gravidez! :D

    ResponderExcluir
  7. Faz parte da gravidez engordar, há quem não tenha muitos cuidados com a alimentação, mas se os tiveres vais ver que quando tiveres a criança que os perdes muito fácil :)
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca consegui engordar muito, então não me importo, já que sempre estive abaixo do peso. Espero que tenhas razão :)
      Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe