Sobre o feminismo

sexta-feira, junho 17, 2016

Deparei-me com um vídeo da Fabiana Bertotti (vejam o canal dela, tem uns vídeos muito interessantes) em que ela fala sobre a opinião dela acerca do feminismo. Subscrevo cada palavra que ela disse, a minha opinião é exatamente a mesma. Sim, eu sei que nem todas as feministas são assim e que talvez seja uma generalização, mas tenham em conta que sou a favor dos direitos iguais e não dos privilégios para mulheres e, principalmente, vejam a parte final do vídeo, onde ela fala sobre o aborto. É isso mesmo que eu penso! Foi a parte com que mais me identifiquei. As mulheres têm direitos, mas os embriões também têm direito à vida. Ela também fala sobre cristianismo vs feminismo, mas não foi exatamente isso que mais me cativou no que ela disse. Por fim, só quero dizer que a minha intenção ao postar este vídeo não é dizer mal das feministas, mas mostrar o meu ponto de vista, que coincide perfeitamente com o da Fabiana.
Deixo-vos, então, o vídeo. É grande, mas vale a pena ver. Se não quiserem ver tudo, os últimos minutos resumem muito bem a ideia dela.


You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu sou feminista qb, sou claro a favor de direitos iguais entre homens e mulheres, que infelizmente ainda é algo que estamos muito longe de atingir. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou a favor disso. Acho que também já estivemos mais longe :) Pensamento positivo.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Olá:) O vídeo não está disponível:) Passarei cá depois novamente:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui funciona bem... Aí não? :( Que pena. Bem, aqui não há nada que consiga fazer, infelizmente, mas podes ir ao canal dela e pesquisar "feminismo", vais encontrar :)
      Desculpa o transtorno e espero que consigas ver.
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Também sou a favor de direitos iguais, não que sejamos superiores, mas realmente iguais.

    ResponderExcluir
  4. Não me acho nem superior, nem inferior a um homem ! Somos todos iguais 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poderia concordar mais :)
      Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe