Pregnancy #7 - 22 weeks and GENDER REVEAL!

sexta-feira, junho 24, 2016


Estou com 22 semanas desde quarta-feira, o que significa que já fiz a ecografia morfológica! É uma ecografia muito detalhada, em que o médico verifica praticamente todas as partes do corpo do bebé e até deu para ver em 3D. Também descobri o sexo do baby, agora com 100% de certeza - posso dizer que comer chocolate resulta! Se quiserem ver, cliquem em ler mais :)


É uma menina!! 

Já não é uma grande surpresa para nós, porque desde as 12 semanas que o médico achava que era menina, e o mesmo aconteceu às 19 semanas. Mas agora é oficial! Sabem que eu tenho o hábito de escrever sempre no masculino: "o meu baby", "o meu filho"... Talvez seja porque o meu primeiro instinto foi que seria um menino, mas sempre estive ciente de que poderia não ser, e não fiquei nem um pouco desiludida com isso. O que eu quero é que ela venha com saúde, e um dos propósitos desta ecografia foi verificar isso. Está tudo bem com ela e já tem quase 500 g e 30 cm!

Esta semana tenho sofrido com dores nas costas e cansaço excessivo (que já tenho desde o inicio). Tive dois desejos bastante estranhos: maracujá e salame. Fiz uma mousse de maracujá para o aniversário do meu hubby, então o desejo passou, mas não me atrevi a comprar o salame (não queiram saber o preço). As novidades são só essas. Agora já posso comprar roupinhas e coisas de menina sem problema.

Espero que tenham gostado e, se tentaram adivinhar no post em que perguntei se achavam que era menina ou menino, digam nos comentários se acertaram :)

You Might Also Like

19 comentários

  1. MENINAAAAAA muitos parabéns!! Tão bommmm!!!! Aiii agora fiquei derretida:) Deve ser uma sensação brutal quando se sabe :):):)
    Grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :) É uma sensação maravilhosa!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Muitos parabéns! :) É maravilhosos ser mãe de menina.
    Quando engravidei da minha primeira filha também achava que ia ser menino. Agora estou quase com mais uma menina e super feliz! :) Que corra tudo bem! Muitas felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Deve ser muito bom mesmo. Tenho a certeza que vou adorar.
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada :) É isso mesmo que penso.
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Afinal comer chocolate resulta mesmo! Vais ter uma menina super linda e adorável, tenho a certeza. Para além do bichinho da leitura, vai ser das nossas :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, comi 2 kit-kat na sala de espera e quando fiz a ecografia, não só a vi mexer como também a senti mexer. Não parava haha.
      Sim, vai ser super incentivada a ler desde pequenina :)
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Parece que acertei e é mesmo menina, parabéns! :) Que venha com muita saúde é o que é preciso. Agora já podes começar a comprar lacinhos e imensa roupa cor de rosa. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom palpite haha. Obrigada :) Por mais que rosa seja uma cor fofinha, eu pretendo comprar muita roupa de outras cores também. Mas claro, roupa cor de rosa ela vai ter de certeza :)
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Muitos parabéns!!!! Fico muito feliz :)
    Um enorme beijinho,
    https://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Vai ser mesmo, uma japonesinha linda :)
      Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe