Pregnancy #4 - Ainda não foi desta...

quarta-feira, maio 25, 2016

Eu tenho feito contagem decrescente para este dia, de tão ansiosa que estava. Hoje foi o dia marcado para a ecografia onde saberia o sexo do meu bebé, mas ele/ela aparentemente é muito tímido/a e decidiu não se mostrar completamente, ou seja, fechou as pernas durante a ecografia. A mãe e o pai estavam tão ansiosos para saber, e vão continuar ansiosos por mais um mês, até à ecografia morfológica, onde espero que já dê para ver.

Tirando isso, fiquei muito feliz por saber que está tudo bem e tenho uma novidade: este fim-de-semana senti o bebé mexer pela primeira vez!! Foi uma sensação diferente, mas tive a certeza que era ele. Desde então, todos os dias o sinto mexer e adoro.
Tive um pequeno susto há pouco tempo quando comecei a sentir uma dor forte no lado esquerdo da barriga, mas fiquei aliviada quando vi que estava tudo bem. Como continuei a sentir o bebé mexer normalmente e sabia que tinha esta ecografia, resolvi esperar, até porque essa dor passou depressa.
Já estou com 18 semanas e a minha barriga já não passa despercebida, apesar de, por algum motivo que desconheço, ninguém ter sequer feito um comentário sobre isso.

E esta é a minha barriguinha de 18 semanas (cresceu depressa)

Espero que tenham gostado. Voltarei com novidades quando as tiver. 

You Might Also Like

24 comentários

  1. Sabes que é complicado fazer esse tipo de comentário pois temos sempre medo que possa ser a pessoa que está a ficar gorda e não ser gravidez! :P
    Quanto a adivinhar o sexo da criança, quando a minha mãe esteve grávida de mim as coisas ainda não eram como são hoje e como os meus pais já tinham uma menina, o médico acabou por dizer que eu seria um rapaz. Hoje em dia ainda brinco com o meu pai sobre a desilusão que terá sido quando chegou ao hospital e viu que eu era mais uma menina! lol :D
    Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, deve ser por isso mesmo que não dizem nada :)
      Haha eu imagino a surpresa que terá sido, isso ainda acontece hoje, embora menos frequentemente, quando o obstetra erra o sexo da criança. Deve ser um choque na hora do parto.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Que pena ainda não saberes o sexo do bebé, mas o que interessa é que está tudo bem!
    Que barriguinha linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. aww que bump bonito :) o sexo, apesar de ser o mais entusiasmante, não é mais importante! o importante é que o rebentinho seja saudavel :) beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Concordo totalmente contigo. No início, fiquei desiludida, mas agora já só estou feliz por estar tudo bem.
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Que barriga gira! Beijinho e aproveita muito esta fase :)

    ResponderExcluir
  5. O importante é estar tudo bem! Mas espero sinceramente que para a próxima consigas saber :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é o mais importante. Também espero :)
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Que barriga linda espero que corra tudo bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  7. Opá, que barriguinha fofa! Sentir o bebé mexer-se deve ser uma sensação maravilhosa, nem dá para imaginar. Super curiosa para que ele/ela ponha a timidez de lado e nos deixe saber se é menino ou menina :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Sim, acredita que é, diferente de todas as sensações. Vamos ver se ele/ela colabora da próxima vez (ouvi dizer que comer chocolate funciona, mas comigo não funcionou).
      Beijinhos.

      Excluir
  8. OWWW a tua barriguinha está tão linda =)

    ResponderExcluir
  9. Que barriguinha linda!! Muitos parabéns e que tenhas uma gravidez descansada ^^

    Sou nova por aqui e adorei o teu blogue*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Sê bem vinda e espero que gostes.
      Beijinhos.

      Excluir
  10. Tão bonito podermos acompanhar tudo isto:) A tua barriga está tão fofa e bonita...ohhh:)
    Um grande beijinho e cá continuarei:)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      É muito bom saber que gostas de acompanhar o meu cantinho :)
      Beijinhos.

      Excluir
  11. Deve ser uma sensação incrível sentir o bebe a mexer dentro da nossa barriga :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/la-redoute-desconto-50-em-toda-loja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo :) Adoro senti-lo mexer!
      Beijinhos.

      Excluir
  12. Cresceu muito depressa :3
    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe