Pregnancy #2 - 15 weeks and doctor's appointment

quarta-feira, maio 04, 2016



Hoje completei 15 semanas de gravidez e também foi o dia da minha consulta mensal para acompanhamento da gestação. Pelo que vi no e-mail que recebi do BabyCenter (recebo todas as semanas) e pelo app (acompanho todos os dias), esta semana o meu bebé já consegue ter percepção da luz, apesar de ter os olhos fechados, e as pernas vão começar a crescer mais do que os braços. Estou muito feliz porque continua tudo bem e sem complicações. Já consigo ouvir o batimento cardíaco do bebé pelo estetoscópio, sem ser preciso fazer ecografia, o que me dá mais certeza de que ele está bem. Ainda este mês, finalmente saberei se vou ter um príncipe ou uma princesa, momento pelo qual estou extremamente ansiosa (queria saber já!). No entanto, vou ter paciência e esperar mais algumas semanas. Entretanto, gostaria de saber o que acham: será menino ou menina? É engraçado saber as vossas opiniões e depois ver se realmente acertaram.

Edit: já tenho Instagram, se quiserem seguir é este.

You Might Also Like

23 comentários

  1. Por um lado acho que é menina, mas por outro fico na dúvida ahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que era menino desde o início, mas há duas semanas que comecei a achar que era menina haha. Vamos lá ver :)
      Obrigada pela tua opinião
      Beijinhos

      Excluir
  2. Menina :) deve ser uma sensação de outro mundo ouvirmos o coracaozinho do nosso bebe :) como eu quero esse momento :)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela tua opinião, vamos ver se acertas :) É maravilhoso, vais amar, e provavelmente vais te assustar com a rapidez com que bate, mas é normal haha.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Opá que giroooos que são os teus relatos!! Aposto que é um menino :p

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas, fico feliz :) Obrigada pela tua opinião. Desde o início eu achava que era menino também, mas agora já estou na dúvida haha.
      Beijinhos

      Excluir
  4. Menina ou menino, o que interessa é que venha com saúde! O facto de já seres mãe já deve ser super fantástico e eu confesso que até tenho bastante curiosidade, mas que também se isso acontecer só será daqui ainda a uns valentes anos!!
    Já te estou a seguir no instagram e peço desculpa se recusei o teu pedido, mas não sabia quem eras.
    Beijinhos, Ana :)*
    http://shadesgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens toda a razão, é isso que mais quero :)
      Obrigada, já te aceitei.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Ai que bom! ^^
    Já te enviei pedido :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Já te aceitei e enviei pedido também.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Boa sorte para esta nova faze...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Vai ser um menino! Não sei porque mas sempre que vejo alguém gravida imagino logo se vai ser menino ou menina e quando li no teu blog achei que ia ser menino =)
    Mas melhor avisar que erro muito ahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca se sabe, podes acertar desta vez :) Eu tenho uma ligeira preferência por menino, então espero que tenhas acertado haha.
      Obrigada :)
      Beijinhos

      Excluir
  8. Boa sorte e que tudo te corra bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Boa sorte nesta fase única! Acho que vai ser uma menina... Ansiosa para saber <3
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Vamos lá ver se é mesmo. É já este mês, mal posso esperar!
      Beijinhos

      Excluir
  10. Olá linda, conheci hoje o blog por isso ainda não consigo dar uma suposição, boa sorte com tudo :)
    Segui, beijinhos <3
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e bem vinda :)
      Também gostei muito do teu e segui.
      Beijinhos.

      Excluir
  11. Alguma coisa me diz que vai ser menina! Não sei porquê, mas vamos lá ver se acerto ahah :)
    Muitos beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa por saber se acertaste :)
      Obrigada.
      Beijinhos.

      Excluir
  12. Esta deve ser uma fase tão bonita e cheia de emoções! :) Vai ser menina para a poderes encher de laços cor de rosa! :D Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe