O meu mês de Maio

terça-feira, maio 31, 2016

Este mês, em vez de apenas enumerar os meus favoritos, vou falar um pouco sobre as situações que, por algum motivo, foram importantes e marcaram o mês de Maio. No geral, apesar de ter passado depressa, foi um bom mês.


  • Resolvi fazer umas mini pizzas. Nada mais simples: pão, molho de tomate, queijo e o que preferirem (eu escolhi tomate e azeitonas), com um pouco de oregão por cima, leva-se ao forno até o queijo derreter e fica uma delícia. 
  • Experimentei um novo hambúrguer. É dos melhores que há por aqui, principalmente porque vem com batatas fritas ou anéis de cebola e aqueles molhos maravilhosos.
  • Recebi um presentinho para o meu bebé. Uns amigos voltaram dos Estados Unidos e trouxeram essa mantinha da foto, super fofinha. O baby já não vai passar frio!
  • A minha barriga cresceu imenso e já pareço grávida. Ninguém comenta, mas eu vejo e sinto. Essas calças são as únicas que ainda não me apertam, então preciso de comprar calças de grávida, leggings e vestidos. 
  • Fiz a ecografia de 18 semanas para saber o sexo do baby. Acontece que ele decidiu não colaborar e ainda não sabemos o sexo, mas sabemos que está bem. Vejam a cabecinha dele na foto.
  • Encomendei umas roupinhas para o baby da La Redoute. Está tudo com 50% de desconto, então tive que aproveitar. Apesar de não enviarem para o Brasil, a minha mãe vai receber, e daqui a mais ou menos um mês eu já estarei lá para ver. Uma das coisas que comprei é este pijaminha.
  • Fizemos uma mini festa de aniversário para um professor. A minha turma é pequena, então, quando descobrimos que era o aniversário de um professor fantástico, comprámos um pequeno bolo. Outro colega nosso comprou coca-cola e doritos e fizemos a festa. O professor adorou e nós divertimo-nos bastante.
  • Decidi fazer um Baby Shower. E preciso de ideias! Nunca fui ou participei em nenhum Baby Shower, por isso não sei muito bem como funciona. Mas quero muito fazer, até porque é uma oportunidade de juntar a família. Se tiverem dicas, por favor escrevam nos comentários. Adoraria saber se já foram ou fizeram algum Baby Shower.
  • Fomos convidados para um casamento. Pois é, nós os três (inclui o baby) vamos a um casamento daqui a pouco mais de uma semana e não faço ideia do que vestir. Preciso comprar um vestido que fique bem na minha barriga e não tenho muito tempo.
  • O meu baby mexeu pela primeira vez! No dia 21, com 17 semanas e 4 dias, senti o bebé mexer, e foi uma sensação fantástica. Foi mesmo das melhores coisas que me aconteceram este mês. Estava doente e, por isso, um pouco desanimada, mas esse acontecimento veio melhorar muito o meu dia.

Estas foram algumas das coisas que me aconteceram neste mês. Espero que tenham gostado e que o vosso mês tenha sido maravilhoso. Agradeço-vos por terem feito parte do meu mês com os vossos comentários que tanto gosto.

You Might Also Like

24 comentários

  1. Eu fiz Baby Shower do Diogo e gostei muito. Diz um lanche em casa e as minhas amigas fizeram com gesso a minha barriga. Foi super divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Obrigada por partilhares :)
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Que bom que estás a ter uma fase tão feliz =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tudo é um mar de rosas, mas o que conta são estes momentos de felicidade :)
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Foi recheada de coisas bonitas e bons momentos. Gostei de acompanhar:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Só pelo facto do bebé se ter mexido pela primeira vez, acho que já ganhaste o mês!
    Que barriguinha mais linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro, foi a melhor coisa do mês :)
      Obrigada :)
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Que marota a criança, não deixa os pais saberem o seu sexo :).
    Que mês em grande! Estou a ver que estás a passar uma fase muito feliz e ainda bem, porque tu mereces :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, ainda nos vai fazer uma surpresa hehe.
      Muito obrigada :)
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Nice :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que visito o teu blog, e gostei muito.
    Espero que tenhas uma optima gravidez e que tudo corra bem.
    Segui o blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Fico feliz que tenhas gostado. Vou fazer uma visita no teu.
      Beijinhos.

      Excluir
  8. Que linda adorei as fotos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  9. Só coisas boas no mês de Maio :3
    Um enorme beijinho,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. tanta coisa boa aconteceu por ai :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, muitos motivos para ser feliz :)
      Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe