Favorite Youtubers

quarta-feira, maio 11, 2016

Quando tenho tempo disponível e quero distrair-me um pouco, conto com os vídeos dos meus youtubers favoritos. Sigo vários, mas hoje trago-vos uma lista daqueles que mais gosto de seguir e que me inspiram ou me arrancam umas boas gargalhadas.




Há muito tempo que acompanho a Michelle no youtube. Lembro-me do primeiro vídeo que vi dela, onde ela explicava como fazer uma maquilhagem de vampira sedutora para o Halloween. Isso já há 4 anos, e desde aí que assisto os vídeos dela e adoro todos. A voz suave e o carisma dela são apenas alguns fatores que tornam os vídeos dela tão interessantes. Ela não faz apenas tutoriais de maquilhagem, mas também uma variedade de outros vídeos, todos eles fantásticos. Para quem ainda não conhece, aconselho vivamente a visitar o canal dela, acho que vão adorar.



Já sigo o canal da Jen, o "From Head to Toe", no youtube há cerca de dois anos. Gosto bastante dos tutoriais de maquilhagem dela e das dicas fantásticas. Há um ano atrás, parei um pouco de acompanhar os vídeos dela, mas, quando decidi voltar, descobri uma novidade muito boa: ela está grávida! Desde que eu engravidei, adoro seguir bloggers e vloggers que também estão grávidas e ler ou ouvir os relatos delas, o que sentem, o sexo do bebé... Tudo isso se tornou super interessante para mim. Agora, além de ver os vídeos de maquilhagem, também assisto os "Pregnancy vlogs" da Jen, onde ela fala sobre o que tem sentido, como tem estado, as consultas médicas, etc. Ela tem a capacidade de me fazer ficar entusiasmada como se tivesse acontecido comigo, talvez pelo tom de voz ou o entusiasmo com que explica tudo. Também a comecei a seguir no instagram, e devo dizer que as fotos dela fazem-me ter vontade de ter uma barriguinha de grávida como a dela. Cliquem no link acima, não se vão arrepender!



Por algum motivo, eu adoro seguir canais de youtubers asiáticas, sigo bastantes mesmo. E aqui está mais uma: a Bubz! Acho que esta é aquela que sigo há mais tempo, há cerca de 5 anos, e sempre adorei os vídeos dela, principalmente de maquilhagem e cabelo. Ela tem dois canais: o bubzbeauty, que tem os vídeos de maquilhagem e beleza, e o bubzvlogz, onde ela fala um pouco sobre ela, uma espécie de diário com dicas e conselhos. Sigo ambos e adoro! Ela tem um menino pequenino, de pouco mais de um ano, que aparece bastante nos vlogs e é um amor! Aliás, várias pessoas da família já são conhecidas pelos seguidores. Também acompanhei a gravidez dela, e agora revejo alguns desses vídeos (já disse que adoro vídeos sobre gravidez?). Vale a pena passar pelos canais dela, seja para se rir um bocadinho, ou se inspirar.



Ele é da Rússia, mas mora nos Estados Unidos, e os vídeos dele consistem basicamente em experiências malucas ou "life hacks". Eu vejo os vídeos dele principalmente para me divertir, e acreditem que resulta! Ele é extremamente engraçado, seja pelo sotaque russo que eu acho awesome, ou pelas reações dele: interjeições como "boom" (mesmo sem haver explosão nenhuma) ou "wooaaahhhh" são definitivamente parte importante do vocabulário dele e usadas com bastante frequência. Quem assiste os vídeos dele, já sabe que ele sempre começa por dizer "Welcome to my laboratory, where safety is number one priority", com aquele sotaque super engraçado, e depois coloca os óculos que estão na imagem, mas acaba sempre por tirá-los a meio do vídeo. 
Só conheci o canal dele há umas semanas atrás, através de um dos meus alunos, que já é bastante avançado no inglês. Todas as semanas, esse aluno vem com alguma coisa diferente para mostrar (e não pensem que ele ainda é criança), dessa vez foi este canal, que passou a ser um dos meus favoritos. Agora o meu marido é que tem que me aturar, porque cada vez que ele posta um vídeo novo, eu já digo: "Olha! Saiu um novo vídeo do Crazy Russian Hacker!", e ainda lhe quero mostrar o vídeo. 
Enfim, este canal é um pouco diferente, mas se vocês se interessarem por este tipo de vídeos, vejam o canal dele.

Espero que tenham gostado. Quais são os vossos canais do youtube favoritos? Quais me aconselham a visitar? 




You Might Also Like

32 comentários

  1. Ainda não conhecia, vou procurar.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que gostes.
      Obrigada :)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Não sigo nenhum mas vou espreitar cada um deles :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma das que referiste! Adoro seguir canais no youtube :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, e estes são ótimos :)
      Beijinhos

      Excluir
  4. Como não sou muito de seguir youtubers não conhecia nenhum destes. Obrigada pela partilha! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tive fases em que não acompanhava muito, mas estes aqui eu não perco um vídeo :)
      Beijinhos

      Excluir
  5. Adorei conhecer os teus favoritos de youtubers
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  6. Também gosto muito de ver vídeos no YouTube, não sigo nenhum desses youtubers, até porque não me dou lá muito bem com o inglês!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho mais tendência a seguir youtubers que falam inglês...
      Beijinhos.

      Excluir
  7. não conheço nenhum, mas fiquei curiosa em relação ao último, tenho que procurar xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando viciada hahaha, ele é mesmo muito engraçado.
      Beijinhos.

      Excluir
  8. Não conheço nenhum mas tenho que ir ver! :))

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderExcluir
  9. Sigo imensos canais no youtube mas tudo á base de brasileiros portanto não conheço nenhum dos que referiste até porque infelizmente não percebo nada de inglês mas parecem-me ser muito bons, sobretudo o último!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. nao conhecia, mas me pareceu bem legal, vou a olhar!

    abraco.

    ResponderExcluir
  11. R: Eu não tinha muito contacto com a marca até começar a vender e acredita que passei a adorar.

    ResponderExcluir
  12. R: Obrigada querida, espero que sejamos felizes por muitos mais anos :)

    ResponderExcluir
  13. Não conheço nenhum destes canais, mas já vou espreitar :)
    Um enorme beijinho,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Tenho mais tendência a seguir youtubbers portugueses. Sigo principalmente o ramo da moda/beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso não sigo muitos portugueses, mas devem existir youtubers ótimos.
      Beijinhos.

      Excluir
  15. Nao conhecia nenhum. Mas tenho de espreitar! Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Great suggestions, I love Jens channel, it's great. You have a wonderful blog, would you like to follow each other?

    ResponderExcluir
  17. Destes só conhecia a Michelle (claro) e creio que já me tinha cruzado com o canal da Jen. De resto, não conhecia! Vou espreitar :)

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe