Dia da Mãe

domingo, maio 01, 2016

Este ano, o Dia da Mãe é mais especial para mim: é a primeira vez em que já me posso considerar mãe. Sempre vivi este dia no papel de filha, adorava escrever textos para a minha mãe e, quando possível, complementá-los com algum presente. Mas, desta vez, eu sou filha e mãe ao mesmo tempo! O meu bebé ainda está na minha barriga, mas eu já sou muito feliz por ter esse privilégio. Infelizmente, não pude passar este dia com a minha mãe, ainda assim sei que tenho muita sorte de ter uma mãe fantástica, e quero seguir o exemplo dela com o meu filho.


You Might Also Like

13 comentários

  1. Estou desejosa por estar "desse lado" também :)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há-de chegar a tua vez, e vais ver como é maravilhoso :)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Daqui a um ano já vais ter o teu bebé nos teus braços, deve ser tão emocionante pensares nisso! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito emocionante, aí sim vou ser oficialmente mãe :)
      Beijinhos

      Excluir
  3. Muitas felicidades, querida! :D
    Beijinhos e feliz dia da mãe!
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que o Dia da Mãe seja todos os dias!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia da mãe, ainda que atrasado =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe