March Favorites

terça-feira, abril 05, 2016

Sei que Abril já começou há alguns dias, mas só agora vos apresento os meus favoritos de Março. Sim, vocês provavelmente vão perceber que muitos favoritos desse mês estão relacionados à gravidez; entendam que eu descobri em Março que estava grávida e logo fui procurar um monte de informação sobre isso. Adorei muito do que descobri, e por isso achei que seria adequado colocar neste post.


Um filme/documentário:



In The Womb
Por recomendação do meu professor, assisti este documentário, que mostra o desenvolvimento do bebé desde o óvulo e espermatozóide até nascer. Adorei e acho que qualquer grávida vai ter a mesma opinião. Acho que também é interessante para quem não está grávida.


Um App:


My Pregnancy & Baby Today
Eu fiz o download desta app no mesmo dia em que descobri a gravidez, e rapidamente ela calculou a data aproximada do parto, de quantas semanas eu estava e mostrou como o bebé se estava a desenvolver. Amei! Tem muitas funcionalidades, que vocês podem ver na imagem, como tirar foto da barriga todas as semanas, fazer uma wishlist para o bebé, controlar o intervalo entre contrações, etc. Para quem está à espera de um filho ou já tem, eu recomendo muito usar esta app.


Uma bebida:


Milkshake de uva com limão
Fui comprar um milkshake de limão, mas o atendente sugeriu que experimentasse uva com limão, então pensei "porque não?", e aceitei a sugestão. Surpreendi-me bastante, pois é realmente delicioso. No início, parece que é só de uva, mas depois dá para sentir cada vez mais o sabor do limão, e a mistura, por mais incrível que pareça, é muito boa.


Roupas:


Roupa de bebé
Claro que eu tinha que colocar roupa de bebé. Este mês quase nem pensei em comprar roupa para mim, porque estava muito ocupada a apaixonar-me pelas roupinhas de bebé. E é por isso que eu não serei uma mãe normal, porque vou vestir o meu filho com roupas de rock (não só, é claro). Achei este body tão engraçado, assim como outras roupinhas que vi.


Um presente:


Mini ovinhos da Páscoa
Fui surpreendida com estes ovinhos da Páscoa, oferecidos pelo meu hubby, que sabe muito bem que adoro chocolate. Não é aconselhável eu comer muitos doces, mas era Páscoa, então abri uma exceção.


Músicas:


Plain White T's - Hey There Delilah
É muito raro eu ouvir este tipo de música. A maioria das vezes, eu prefiro rock. Só que, por acaso, comecei a prestar atenção à letra (mesmo já conhecendo a música há muito tempo) e identifiquei-me muito com ela. Parece a minha história de amor! Foi essa descoberta que me fez colocá-la nos favoritos. 
Skid Row - Youth Gone Wild
Apesar disso, aquela música que mais tenho ouvido este mês é "Youth Gone Wild", de Skid Row, que já corresponde mais aos meus gostos musicais. 


Por fim, o mês de Março foi muito especial para mim pelas razões que já mencionei. Estou muito feliz por esta nova fase da minha vida.

You Might Also Like

7 comentários

  1. E que tudo te corra bem :) muitos parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. Como andava um pouco desaparecida só hoje vi a novidade.
    Parabéns pela gravidez. Desejo-vos todas as felicidades e saúde do mundo!

    Também já vi o documentário e acho-o comovente =) O corpo humano é mesmo fantástico.
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :) Acho que assistiria repetidamente esse documentário, fiquei até emocionada em algumas partes.
      Beijinhos

      Excluir
  3. R: Espero que sim, que eu estou mesmo cansada dos músculos xD

    ResponderExcluir
  4. Excelente favoritos!!! E muitos parabéns (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe