Ecografia #2

domingo, abril 17, 2016


Acho que o título é auto-explicativo, por isso já devem ter percebido que fui fazer uma ecografia/ultrassom. Nunca gostei de fazer esses procedimentos médicos, mas agora que estou grávida, espero sempre ansiosamente por eles, pois é mais uma oportunidade de ver o meu bebé, ouvir o coração dele, enfim, saber como ele está.
Este foi maravilhoso! Já consegui ver muito bem os bracinhos, as perninhas, e até as minúsculas mãos, que não paravam de mexer. O meu bebé mexeu-se bastante e eu amei vê-lo, mas o mais importante é ter ouvido o médico dizer que tudo está a ir bem. Nem sei explicar a sensação, mas é das melhores coisas da vida.
Queria mostrar fotos, mas deixei o resultado para o meu médico avaliar, pois tive de fazer esse exame em outra clínica. Eu achei isso uma coisa positiva, já que assim terei a opinião de dois médicos.
Segundo o meu médico, da próxima vez já saberei o sexo do bebé, pelo que estou ansiosa! Seja o que for, menina ou menino, o que mais quero é que tenha muita saúde.

You Might Also Like

22 comentários

  1. Parabéns espero que corra tudo bem nesta nova etapa da tua vida
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que está tudo bem com o bebé :) depois tens de me mostrar as fotos da eco :) já sabes nomes que gostavas de dar se for menina/menino? :) beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostro sim :) Já tenho uma ideia mas vou esperar para saber primeiro se é menina ou menino :) beijinhos

      Excluir
  3. Ohhhh, deves estar tão feliz e de coração cheio! Muitas felicidades e continua a partilhar tudo aqui no teu cantinho. :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mesmo, acredita :) obrigada! Beijinhos

      Excluir
  4. Estive uma semana fora e só agora é que tive tempo para cá passar e fiquei a saber desta novidade :) Muitos muitos parabéns! Fiquei muitooooo feliz :)
    Um grande beijinho,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Imagino que estejas muito feliz :). Parabéns e boa sorte para a nova etapa da tua vida.
    Depois diz-nos se é menino ou menina.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim :) Obrigada!
      Quando eu souber, farei um post para essa revelação.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Ai deve ser maravilhoso, até me arrepiei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito! Um sentimento único :)
      Beijinhos

      Excluir
  7. Parabéns! E que continue tudo a correr bem :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns minha querida :)
    Muitas felicidades! :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. Senti um arrepio ao ler este teu post. Que corra tudo bem com vocês.

    ResponderExcluir
  10. Muitos parabéns! Que corra tudo bem :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe