Cold weather is back!

quarta-feira, abril 27, 2016


Se, na maioria dos blogs que acompanho, tenho lido que o calor voltou em Portugal, aqui, pelo contrário, ele foi embora sem aviso prévio para dar lugar àquele frio congelante. Muita gente já queria que o frio voltasse, pois tem estado demasiado calor o dia inteiro (eu incluo-me nessas pessoas), mas ninguém esperava que ele viesse tão repentina e intensamente. Nestes dias, nem dá vontade de sair de debaixo do cobertor (ou dos cobertores, no caso de pessoas extremamente friorentas como eu), mas existe uma variedade de coisas que podemos fazer neste tempo e que não seriam tão apropriadas ou fáceis no calor. Eu decidi fazer uma lista das minhas favoritas:

  • Cobertor(es) + cama/sofá + filmes/séries: É tão bom ficar debaixo dos cobertores a assistir os nossos filmes favoritos ou a atualizar-se nos novos episódios das séries que mais gostamos.
  • Beber chocolate quente: A melhor bebida para os dias de frio!
  • Beber chá: Também é uma ótima opção. Recomendo chá de hortelã.
  • Tomar banho de água (quase) a ferver.
  • Usar estas meias:
(foto tirada por mim)
  • Vestir casaco de couro: Se forem fãs destes casacos tanto quanto eu, esta é uma das vantagens do frio.
  • Abraçar mais vezes e por mais tempo a pessoa amada: Existe coisa melhor do que isso para aquecer?
  • Usar botas: Há quem adore usar botas, e este clima de frio é o mais adequado para isso.
  • Deixar o cabelo crescer: Quando está calor, cabelo muito comprido atrapalha e muita gente escolhe prendê-lo. Nos dias de frio, ele até dá jeito.
É claro que existem inúmeras possibilidades, mas estas já são bastante úteis para ver os dias mais frios pelo lado positivo. E vocês, o que mais gostam de fazer no frio?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Velas, acender muitaaas velas pela casa! E beber café com leite quente :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é outra bebida ideal para esses dias, também adoro :)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu adoro o belo do chazinho ou do chocolate quente a ver uma série xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha! Hoje bebi um chocolate quente e foi ele que me manteve quente por algum tempo.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Ai adoro o frio ^^
    Hoje ia morrendo com o calor :/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh disso já não tenho saudades! O calor agora é que está bom!

    ResponderExcluir
  5. R: Está quase a chegar a semaninha de queima das fitas e aí sim vou poder descansar.

    ResponderExcluir
  6. Também adoro fazer todas essas coisinhas! Mas cá em Portugal como o tempo não esteve lá muito bom e já estou farta de fazer todas essas coisas agora com a chegada do calor estou ansiosa por começar a passear mais e daqui a uns tempos ir para a praia!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe