Ainda sobre a ecografia #2

segunda-feira, abril 25, 2016

No último post, escrevi sobre a ecografia que fiz, que na verdade tem a particularidade de verificar a translucência nucal, o que é um bom indicador se o bebé terá ou não doenças como Síndrome de Down, entre outras. Hoje, fui buscar o resultado, e o meu médico disse que está tudo normal, um excelente sinal! Tanto o médico que fez o ultrassom, quanto o médico que me segue, disseram que não havia nenhuma anormalidade, felizmente.
Além disso, quero partilhar com vocês uma foto desta ecografia. O meu bebé ainda não é muito diferente de qualquer bebé que esteja na barriga da mãe com 13 semanas de gravidez, mas para mim é único, é o meu filho. E o amor que já sinto por ele é indescritível.



You Might Also Like

10 comentários

  1. Opá que lindo deve ser uma experiência fantástica !
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte que tudo corra bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está tudo bem =)
    Oh pah ver uma ecografia emociona-me sempre =)

    ResponderExcluir
  4. Ohhhhh, que amor! Confesso que, apesar de querer imenso ser mãe, há muitos medos associados a esse desejo. As tuas palavras super doces fazem qualquer pessoa esquecer esses medos. Espero que tudo continue a correr bem :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha esses medos, e continuo a ter, mas eles são um pouco "deixados de lado" porque a felicidade prevalece. Tenho a certeza que sentirás isso quando fores mãe :) É isso que eu quero transparecer quando escrevo sobre a gravidez, que a alegria de ser mãe compensa o medo.
      Obrigada e beijinhos :)

      Excluir
  5. Fico feliz por saber que ele/a está bem :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe