TAG - Completa a Frase

sexta-feira, março 04, 2016

Fui nomeada para esta tag por duas bloggers fantásticas, a Dalila Melfe do blog The Lost Louboutin e a Ana do blog Ser Feliz Até Onde Der. Muito obrigada! Aqui estão as minhas respostas:

1. Sou muito... ambiciosa. Sempre estabeleço objetivos na minha vida, e, quando os atinjo, fico muito feliz. Uma das coisas que mais me faz feliz é conseguir superar obstáculos e alcançar algo que sempre quis e não me achava capaz de conseguir.

2. Não suporto... falsos moralismos. Há pessoas que adoram condenar os outros por tudo e por nada, mas, se estiverem na mesma situação, fazem o mesmo ou pior.

3. Eu nunca... pensei que iria gostar tanto do meu curso. A verdade é que a decisão de entrar nesse curso foi feita meio em cima da hora, mas foi das melhores decisões que já tomei.

4. Eu já briguei... por coisas insignificantes, e sei que não vale a pena, mas já amadureci bastante e isso já não acontece com tanta frequência.

5. Quando era criança... recebi uma camisola do Sporting (coisas do meu tio sportinguista), mas nunca usava porque sou benfiquista (para tristeza do meu tio haha).

6. Neste exato momento... estou super feliz pelas boas notícias que tive hoje (vou contar-vos em breve).

7. Eu morro de medo... de apresentar trabalhos com um público enorme. Se for só para uma turma pequena, até nem tanto, mas se tiver uma multidão, eu fico muito nervosa.

8. Eu sempre gostei de... aprender línguas. Tive sempre boas notas nas disciplinas de línguas, como inglês e francês (e até mesmo português) porque gosto muito. Já comecei a aprender outras línguas por conta própria.

9. Fico feliz quando... atinjo os meus objetivos. É uma sensação de "missão cumprida" quando consigo algo para o qual me esforcei ao máximo.

10. Se eu pudesse... iria visitar o Japão! É o país que mais me fascina, e sei que vou adorar conhecê-lo, também porque o meu hubby tem origens japonesas.

11. Se eu pudesse voltar no tempo... teria sido menos tímida e mais sociável. E também teria sido mais esforçada.

12. Adoro... saber que, mesmo longe, sempre posso contar com o apoio da minha família. Para além de também ter a minha segunda família aqui pertinho.

13. Quero muito viajar... para muitos lugares, como o Japão (já referi), EUA, Londres, Escócia, Itália, entre muitos outros.

14. Eu preciso... de ser mais calma, e não ficar com ataques de nervos sempre que tenho que fazer algo importante. É algo que estou a tentar melhorar.

15. Não gosto de ver... pessoas sem noção que só querem "aparecer". Fazem qualquer coisa pelos seus cinco minutos de fama, mesmo que seja ridículo.

Não vou nomear nenhum blog em específico, mas quem ler esta tag e gostar, sinta-se nomeada, adorarei ver as vossas respostas!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei de te conhecer melhor através das tuas respostas. Dizem muito da tua pessoa:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das tuas respostas :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana,
    The Lost Louboutin Blog

    ResponderExcluir
  3. Se te deixa melhor,eu acho que todo mundo já brigou por coisas insignificantes. Eu mesmo já briguei feio com várias pessoas por besteira.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  4. Verdade :D
    O bolo estava muito bem, pelo menos todos gostaram ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag e as respostas que deste :) Também sou muito muito ambiciosa!!
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Também fui nomeada para esta tag, mas confesso que ainda não respondi.
    Gostei das tuas respostas!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe