"Je Suis Belgique"

quarta-feira, março 23, 2016


Sendo a Bélgica o meu país de naturalidade, onde nasci, onde a minha mãe morou com o meu pai, onde vários membros da minha família paterna residem atualmente, quero expressar aqui a minha profunda tristeza pelo atentado terrorista que ocorreu há dois dias atrás. Felizmente, ninguém da minha família estava perto do atentado, porém várias vidas inocentes foram tiradas. Espero que este meu país que tanto gosto consiga recuperar-se da melhor forma possível e que, futuramente, não ocorram mais destes ataques. Que, tanto na Bélgica, como em todos os outros países, possa haver mais paz.

You Might Also Like

9 comentários

  1. A maior tristeza para a humanidade! Fiquei perplexa com o que aconteceu. Podia ser comigo, ando todos os dias de metro para ir para a faculdade. Oxalá que Lisboa não esteja na lista prevista. É tão triste vivermos num mundo assim, numa europa desmornada e sem soluções visíveis e eficazes para um grupo enorme, que cresce infelizmente no seio dos países europeus. A minha europa está de luto! Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo triste! Espero sinceramente que mais nenhuma tragédia desse tipo ocorra. Beijinhos

      Excluir
  2. Deve ser ainda mais chocante quando há uma relação com o país em questão..

    ResponderExcluir
  3. É muito triste tudo o que está acontecer por lá! Mas vai tudo melhorar. Beijinhos *

    ResponderExcluir
  4. R: Eu já consegui vivo com o meu namorado e já temos o gato, só falta mesmo o cão e os filhos xD
    Obrigada, o mesmo para ti :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, então estamos praticamente na mesma situação! Também já vivo com o meu marido e temos um gato, o filho está a caminho hehe.
      Beijinhos :)

      Excluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe