February Favorites

terça-feira, março 01, 2016

Já vi este tipo de publicação em vários blogs e achei uma ideia bastante interessante, pelo que decidi fazer um post desse género todos os meses. Então, vejam o que me cativou durante o mês de Fevereiro.


Um filme:



The Revenant
Vi este filme no cinema e não consegui tirar os olhos da tela durante as 2h30. Um filme que mostra a jornada de Hugh Glass (interpretado por Leonardo DiCaprio) que procura vingança quando abandonado pelos seus companheiros, que o deixaram para morrer. Muitas emoções fortes e muita aventura é o que podem esperar deste filme. Vale a pena assistir.

Um livro:


"Drácula", de Bram Stoker
Já expressei a minha opinião sobre este livro, então já devem saber que amei lê-lo e que foi uma agradável surpresa, pois estava sempre ansiosa para ler mais. Do início ao fim, foi um livro que nunca me desagradou. Ainda estou à espera que façam um filme mais fiel ao livro, porque apesar de já existirem muitas adaptações cinematográficas, nenhuma me agradou totalmente. O livro, sim, é fascinante.

Uma frase:
"Those who have never known the deep intimacy and the intense companionship of mutual love have missed the best thing that life has to give.", Bertrand Russell

É claro que nem todos irão concordar, afinal, as desilusões amorosas são, infelizmente, frequentes. Mas para mim, descobrir o amor foi das melhores coisas da vida, tornou-me uma pessoa melhor e mais feliz. Não é perfeito, mas traz uma felicidade que compensa a imperfeição. Então, para alguns talvez esta seja uma frase exagerada, mas, pela minha experiência pessoal, eu achei uma frase linda. 

Um produto de beleza:
Base Timewise, da Mary Kay
É difícil encontrar uma base que eu goste, mas também não é um produto que use muito. Conheço uma pessoa que é revendedora da Mary Kay, e me apresentou a esta base. Eu testei-a antes de comprar, e adorei o resultado. 

Uma comida:


(foto tirada por mim)

Batatas no forno com queijo e bacon
Como eu adoro comer batatas fritas com queijo e bacon, resolvi fazer a minha versão, só que, em vez de fritar as batatas, eu coloquei-as no forno (e cozi um pouco antes). Não é das receitas mais saudáveis, mas é das mais deliciosas (é só não exagerar).


Uma peça de roupa:

(foto tirada por mim)

Camisola dos Metallica
Achei linda esta camisola, e não resisti a comprá-la. Adoro Metallica!

Espero que tenham gostado de saber o que me fez feliz no mês de Fevereiro! 


You Might Also Like

27 comentários

  1. Adoro esta rubrica, Inês! Parabéns está mesmo maravilhoso! :)) e quanto à tuas Batatas no forno com queijo e bacon fiquei boquiaberta! QUEROOOOOO! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sara :) Fico feliz que tenhas gostado. É uma receita fácil de fazer, e deliciosa.
      Bejinhos

      Excluir
  2. Em relação ao filme, quero vê-lo, para quando chego ao cinema fico sempre de pe´atrás xp
    Boas escolhas :p

    ResponderExcluir
  3. Aquelas batatas no forno com queijo e bacon deixaram-me água na boca :o
    Olha nomeei-te para uma TAG no meu blog, se quiseres dá uma espreitadela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São deliciosas! Obrigada, já vou lá ver :)

      Excluir
  4. R: Eu adoro conduzir o audi dele, sobretudo quando vamos os dois e ele adora que eu conduza :)

    ResponderExcluir
  5. Queria muito muito ver esse filme!!
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/ :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Inês! :)
    E este fim-de-semana vou ver esse filme, quero muito! Assim como a camisola, quero muito! E essa comida... é algo a experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que gostes tanto quanto eu :)
      Beijinhos

      Excluir
  7. Essas batatas com queijo e bacon... QUERO! Três das coisas que mais adoro, woah!


    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma delícia, experimenta :)
      Beijinhos

      Excluir
  8. Juro te...acho fantástico quem consegue fazer este tipo de posts...conseguir selecionar num mês inteiro meia dúzia de favoritos...eu não CONSIGO!!! Raios devia conseguir não é? Mas sou terrível e o post seria de várias páginas!
    Adorei os teus favoritos...essa base da mary kay já ouvi falar maravilhas dela. A marca tem produtos muito bons:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que não foi fácil, queria ter colocado mais um monte de coisas hahaha. Sim, pelo menos eu adorei a base.
      Beijinhos

      Excluir
  9. Batata com queijo e bacon parece uma delicia *.* Gostei da rubrica!

    Days of Blues

    ResponderExcluir
  10. R: Obrigada fofinha :)
    Está bem :D

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito, continua a fazer este tipo de posts! :)

    ResponderExcluir
  12. Gostei imenso desta rubrica :)
    Essas batatas no forno estão com um aspecto delicioso ^^

    ResponderExcluir
  13. Continua com este tipo de posts, são muito interessantes.
    Fica com o livro e a tshirt =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe