That's My Jam!

sábado, fevereiro 27, 2016

Hoje, trago-vos algumas das músicas que mais tenho ouvido ultimamente. Podem reparar que a maioria foi lançada na década de 90 ou antes, isto porque eu amo rock clássico. Espero que gostem!



Metallica - The Unforgiven: Acho que já tinha referido que amo Metallica, considero-a mesmo uma das minhas bandas favoritas (é difícil escolher). Até tenho uma camisola dessa banda, que comprei na galeria do rock, em São Paulo (tenho mesmo que fazer um post sobre essa galeria).


Eagles - Hotel California: Esta é daquelas que nunca me canso de ouvir! Não só a tenho ouvido recentemente, como desde há uns anos atrás. Esta é velhinha - de 1976 - mas é das que mais gosto.


Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama: Adoro esta banda de southern rock. Só recentemente aprendi a pronunciar o nome da banda, mas a letra da música não demorei muito a aprender, nem a gostar. Confesso que não dou tanta importância à letra quanto ao som: se este último não me agradar, eu não vou gostar da música. No caso desta, ambos são excelentes.

Espero que tenham gostado da minha seleção. Devo fazer mais posts deste género? Gostaria de saber a vossa opinião.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gosto de todas , cresci com elas , mas o hotel California será sempre "aquela" música :))
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Se me perguntarem qual é a minha favorita, "Hotel California" será a minha escolha :)
      Beijinhos

      Excluir
  2. Por acaso gostei bastante da The Unforgiven. É super gira!

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe