Review - Reviving Izabel

sexta-feira, fevereiro 05, 2016


Há alguns dias atrás, fiz um post sobre um excerto deste livro que me cativou particularmente. Podem lê-lo aqui. Como já terminei de o ler e muitas de vocês acharam que fazer um review seria uma boa ideia, aqui está.


Resumo:
Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado.
Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então não há outra opção para ele a não ser treiná-la. 
Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor?
Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.

Minha opinião:
Começo por dizer que não li o primeiro volume desta série, apenas um resumo. Não acho que isso me tenha impedido de entender a história, mas é possível que futuramente eu leia o livro que antecede este. Quando se trata dos livros da J. A. Redmerski, eu acabo por ler sempre o segundo da série antes do primeiro, mas não intencionalmente.
Este livro já tem o seu lugar na minha lista de leituras favoritas. É mais um livro fantástico escrito por uma autora igualmente fantástica, que também escreveu o livro que considero o meu predileto. 
Devo admitir que, no início, não achei a história muito interessante, e só a lia quando estava à espera do autocarro/bus para ir trabalhar e não tinha mais nada para fazer. Eventualmente, devido ao fato de ter tido muitos desses momentos tediosos, acabei por chegar a um ponto em que o livro começou a tornar-se interessante. Depois disso, não consegui mais parar de o ler, e passei a aproveitar qualquer momento livre para acompanhar a história. Existiram muitas reviravoltas, e o fim foi, para mim, inesperado. Mas foi esse um dos motivos que me fez gostar tanto de ler esse livro.
Quanto às personagens, adorei a Sarai e o Victor, os protagonistas. A história de amor deles é tão diferente e única, mas bonita à sua maneira. Não posso deixar de destacar a personagem que mais me surpreendeu pela positiva ao longo do enredo: o Fredrik. Começou por se mostrar frio e sem sentimentos ou, pelo menos, era isso que queria aparentar. No desenrolar da história, o seu lado “humano” e emocional veio cada vez mais à tona, e pude conhecer um Fredrik leal a Victor e Sarai, sem aquele coração de pedra que parecia ter no início. Ele provou a sua lealdade de diversas formas, primeiro antes da história do livro começar, e depois quando ficou sozinho com Sarai e fez tudo para a proteger, sem contar com diversas outras ocasiões em que ele preferiu sofrer a expor os seus amigos ao perigo. 
Por fim, este livro conquistou-me principalmente por ser tão inesperado e por mostrar uma história de amor que não se focou só nisso, mas também bastante no plano de vingança da Sarai e no processo dela de se juntar ao Victor e ao Fredrik. Acho que não é preciso dizer que considero que a melhor parte da história é a que eu partilhei com vocês no outro post que fiz sobre o livro - cujo link se encontra no início deste post.

Espero ter aguçado a vossa curiosidade.


You Might Also Like

34 comentários

  1. Parece-me ser interessante ! É um livro a acrescentar à minha listinha de livros mas provavelmente começarei pelo primeiro , no entanto deixaste-me curiosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :)
      Pelo que sei, o primeiro também é muito bom. Acho que vais gostar.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Também fiquei com vontade de o ler...e não conhecia.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o conheci porque essa autora escreveu outro livro que adoro.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Não faz muito o meu estilo de leitura mas deixou-me curiosa! A acrescentar a minha lista de leituras ;)

    Days of Blues

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, mas parece ser interessante! Acho que o ou ler :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei super interessante, acho que vais gostar :)
      Beijinhos

      Excluir
  5. Nunca li nem tinha ouvido falar mas fiquei muito curiosa =)

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de ler!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade o ler e provavelmente vou lê-lo :)

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de ler mas parece-me interessante :)
    Também já sigo.
    Beijinhos,
    Jéssica
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, mas gostei imenso da tua opinião à cerca dele. Já estou a seguir o blog :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Segunda vez que ouço falar desse livro x.x. Deu até vontade de ler!
    Seguindo o blog ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente não tenho o hábito de ler livros :(
    Adorei ler a tua opinião.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia mas gostei da revisão
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro e nem a autora, parece ser um obra muito boa, fiquei curiosa em saber mais depois que li sua resenha! Vou procurar saber mais sobre o livro!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  14. Por vezes as primeiras páginas não nos interessa, mas depois o livro muda por completo!
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  15. Não sou de muitas leituras pois normalmente mesmo que adore um livro nunca chego atá ao fim pois o único tempo livre que tenho para ler é á noite e aí já me sinto cansada com duas crianças cá em casa, meus amores! Mas gostei da tua opinião beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe