End Of Semester

sexta-feira, fevereiro 12, 2016


Finalmente, depois desta semana extremamente ocupada com trabalhos e três provas no mesmo dia, o semestre ACABOU!!
E eu não podia estar mais feliz, porque terminou da melhor maneira. Passei em todas as matérias e não fiquei para exame em nada, o que significa que posso relaxar nestas férias e dar total atenção ao meu projeto (e, claro, trabalhar). Um dos meus objetivos, que está na minha wishlist, era de conseguir 100 também nessa última prova de Matemática. A verdade é que consegui apenas 99, o que me impede de marcar esse desejo como concluído, mas estou feliz porque a minha média de final de semestre continua a ser 100. Existe outro desejo da minha wishlist, que, ao contrário do anterior, poderá ser riscado. Consegui obter a maior pontuação da turma no URI (site de programação), e, como prometido pelo meu professor, ganhei um pote de paçoca - doce que eu amo (não, na minha universidade não é normal receber doces como recompensa, é só esse professor que tem umas ideias malucas, e geniais)!!
Enfim, estou muito feliz por mais um semestre concluído com sucesso, e duas semanas para relaxar um pouco.

E vocês, terminaram as aulas?

You Might Also Like

18 comentários

  1. Parabéns!! O esforço é sempre recompensado :)))

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns!!! Valeu a pena todo esse esforço!
    Segui o teu blog...convido-te a passares pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Vou já fazer uma visita ao teu blog.
      Beijinhos

      Excluir
  3. Fico muito feliz por ti! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Parabéns :) Fico realmente feliz por ti

    ResponderExcluir
  5. O meu semestre já acabou a algum tempo, quinta já começa o segundo :)
    Fico contente por ter corrido tudo bem! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que corra tudo bem nesse novo semestre :)
      Obrigada!
      Beijinhos

      Excluir
  6. Muitos muitos parabéns!!
    Beijinhos :)
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Muitos parabéns.Com esforço e dedicação tudo se consegue :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Muitos parabéns...é tão bom chegar ao fim e com a sensação de dever cumprido!
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Fico muito feliz por ti, e continua a lutar pois vais ser compensada! E ficar como estás agora, super feliz!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogapot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe