Reviving Izabel

terça-feira, janeiro 19, 2016



Tenho estado a ler "Reviving Izabel" e simplesmente apaixonei-me!
Quando terminar, provavelmente farei um review sobre ele. Por enquanto, só queria deixar aqui esta parte do livro que achei linda, não fosse eu uma romântica. A história de amor entre estes dois personagens é única.

"Victor ri baixinho.
- Bem, pelo jeito ele vai ter que aguentar você para sempre, então.
- Vai, e para sempre é muito tempo.
Ele faz uma pausa e então diz:
- Bom, só para constar, algo me diz que ele não gostaria que fosse diferente." ♡

Acham que devo fazer um review?

You Might Also Like

22 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :)
      É bem provável que faça.

      Excluir
  2. Não conheço pelo que ia adorar a review!
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita também :)
      Beijinhos

      Excluir
  4. Sim! Estive a pesquisar, e fiquei curiosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita :)
      Já fui espreitar o teu blog e adorei :)
      Beijinhos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :)
      Acho que é a maneira dele de ser romântico hehe
      Beijinhos

      Excluir
  6. Sim, até eu fiquei apaixonada :)
    R: Assim espero

    ResponderExcluir
  7. R: Muito obrigada por teres passado no meu blogue, por teres comentado e seguido!
    Eu tento focar-me no que é bom para mim, por vezes é difícil, mas também uma das razões pela qual criei um blogue, foi para puder desabafar, de forma a descomprimir e assim manter a mente limpa!
    Estive a explorar o teu blogue e gostei muito, vou seguir. E acho que devias fazer um review!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever sobre o que se sente realmente ajuda :)
      Obrigada pelo teu comentário e ainda bem que gostaste :)

      Excluir
  8. Tão lindo o excerto ! Fiquei curiosa
    Gostei do teu blogue :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita :)
      É lindo mesmo.
      Beijinhos

      Excluir
  9. adorei o trecho flor! nunca li e fiquei curiosa!
    mil beijos ♥

    dicasdagabibrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaste :)
      Obrigada pelo comentário.
      Beijinhos

      Excluir
  10. Não conheço esse livro. Adorei a entrevista que deste! :)
    Segui o teu blog, espero que ele tenha muito sucesso! Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :)
      Vou visitar o teu também.
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pela tua opinião. Ela é muito importante!

Subscribe